Espanhol Júnior Imóveis
Espanhol Júnior Imóveis - 1956
Av. Dom Luís, 1200 - Meireles, Fortaleza/CE
espanholjunior@ymail.com
(85) 3267-4443
www.espanholjuniorimoveis.com.br

Surpreenda-se com sua nova casa de veraneio!

Ref: 8021
Surpreenda-se com sua nova casa de veraneio na melhor praia do Ceará ? Praia de Flecheiras!!!

Apartamento, 4 dormitórios ( sendo 4 suítes ) com 211,00 m² de área útil, 4 vagas de garagem, para venda. Flexeiras, Fortaleza (CE)

O Condomínio Parracho Flecheiras é um empreendimento de casas de veraneio com 18 unidades distribuídas em 9 blocos bem espaçados.

Sua implantação permite que todos os blocos estejam virados para o nascente, protegendo, assim, as varandas do sol da tarde.

Apartamentos com 211m2 de alto padrão aliando conforto e privacidade sem perder a interação com o condomínio e com a natureza.

A ampla sala de estar se abre por completo formando com a varanda gourmet um grande salão de 70m2. Para o descanso, 04 amplas suítes recebem a brisa da praia proporcionando excelentes momentos de aconchego e repouso. Despensa, ampla área de serviço e depósito privativo para guardar os equipamentos da praia finalizam a composição do apartamento que une conforto, comodidade em um local perfeito para o convívio e lazer.

O condomínio no modelo Beach Club apresenta extensa área interna com piscinas, salão de eventos, sauna, jacuzzi, academia, quadra de beach tênis, bar molhado, tudo isto integrado a uma ampla área verde que proporciona um ambiente seguro e agradável a beira do mar de Flecheiras!

Qualidade de vida em um ambiente naturalmente exclusivo para você e sua família!
Vocês merecem!
Entre em contato e realizaremos seu sonho!

Medidas

Área Útil - 211,00 m²

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 1.096.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração